patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

patrocinadores Oficiais do SC Freamunde

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Jogadores do Freamunde em alta no mercado de Inverno





Depois de se falar muito sobre a possível transferência de Joel para o V. Setúbal, surgem outros jogadores do Freamunde como alvo de clubes da Liga Zon Sagres e até mesmo do estrangeiro.

Estoril e Paços de Ferreira tem seguido todos os ultimos jogos do Freamunde, principalmente os jogos realizados em casa. Ambos os clubes têm enviado emissários a Freamunde para observarem de perto jogadores do Freamunde.
Para além destes 2 clubes outros têm estado atentos à carreira do Freamunde, e sabe-se que entre os atletas predilectos estão Edú, Raínho e Machado, entrando para esse lote Pedrinho e Monteiro devido ás fantásticas últimas prestações no campeonato.
Recorde-se que os «capões» têm um plantel muito jovem, com apenas 3 estrangeiros, o que faz com que estejamos perante jogadores bastante apetecíveis. Aliado a este factores, está o facto, talvez principal de a equipa estar a realizar um excelente campeonato, mesmo tendo um treinador novo, e onde no onze habitual titular, não esteja nenhum jogador que tivesse esse estatuto na época passada no Freamunde, e aliás só 2 deles faziam parte do plantel (Joel e Machado).


Joel pode ingressar num clube da I Liga já em Janeiro





Joel Silva, avançado do Freamunde de de apenas 23 anos, completados em Outubro passado, corre neste momento «as bocas do mundo» como possivel reforço do V. Setúbal. Joel tem estado em destaque em vários jornais nacionais e tudo indica que vai mesmo ingressar na equipa sadina caso o Setubal venda na reabertura do mercado Ramon Cardozo, avançado paraguaio ao serviço do clube. Mas nem tudo pode vir a ser assim tão simples, visto existirem outros emblemas interessados no concurso do avançado freamundense, o P. Ferreira e o Estoril têm seguido de perto Joel, que leva até ao momento 10 golos apontados esta temporada entre jogos do campeonato e Taça de Portugal.

Coimbrões 1-1 Freamunde







Local: Parque Silva Matos - Vila Nova de Gaia

Árbitro: Sérgio Soares (AF Porto)
Árbitros Auxiliares: Carlos Campos e Rui Costa

SC COIMBRÕES: Ivo; Brandão, Nando, Joel (Cap.) e João Cardoso; Carlos Sousa, Filipe (Ivandro, 55') e Paulinho Teixeira; Vítor Silva (Oliveira, 73'), Miguel (Bruno Silva, 90+1') e Nuno Pinto.
Suplentes Não Utilizados: Rafa, Diogo Costa, Basílio e Morgado.
Treinador: José Bizarro

SC FREAMUNDE: Rui Nereu, Raínho, Lio (Barbosa, 79'), Joel (Telmo Castanheira, 65'), Machado, Pedrinho (Danilo, 90+1'), Ansumane, Edu II, Bruno Monteiro (Cap.), Monteiro e Vítor Alves.
Suplentes Não Utilizados: Leonardo, Babo, Batista e Fábio Jorge.
Treinador: Carlos Pinto

Resultado ao Intervalo: 0x0
Resultado Final: 1x1
Marcadores: Nuno Pinto (70'); Machado (50')
Sanções Disciplinares: Carlos Sousa (10'), Oliveira (79'), Paulinho Teixeira (86') e Ivo (89'); Pedrinho (55')

O Freamunde empatou ontem no terreno do Coimbrões, um resultado que se aceita, embora os azuis tenham sido durante os 90 minutos mais dominadores, com mais posse de bola, e foram a equipa que apesar de não serem muitas, criaram mais lances de perigo junto da baliza adversária. O Coimbrões com uma postura mais defensiva e por vezes abusando do contacto fisico, conseguiu obter o seu objectivo, que claramente era de pontuar.
Com este ponto conquistado fora de portas, o Freamunde precisa apenas de obter mais um, para alcançar a fase de subida do Campeonato nacional de Seniores. O Boavista já alcançou esse objectivo, restando apenas mais uma vaga na serie C, sendo que as unicas equipas com essa possibilidade neste momento são Freamunde e Gondomar.

No próximo fim de semana não haverá jogos do campeonato, ficando a próxima jornada (16ª) marcada para dia 12 de Janeiro.

15ª jornada CNS serie C





RESULTADOS


Coimbrões 1-1 FREAMUNDE
Gondomar 2-1 Boavista
Amarante 4-0 Sousense
Perafita 1-1 Camacha
Salgueiros 2-2 Vila Flor

CLASSIFICAÇÃO

1. Boavista - 37
2. Freamunde - 34
3. Salgueiros - 25
4. Gondomar - 25
5. Amarante -20
6. Camacha - 18
7. Coimbrões - 14
8. Sousense - 12
9. Perafita - 11
10. Vila Flor -7

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Freamunde a uma vitória da 2ª fase

 ( A festa de pedrinho depois de apontar o 3º golo)


Num jogo muito importante o Freamunde não facilitou e venceu claramente e com justiça o seu adversário, 3º classificado Salgueiros. Apesar de no inicio da partida o freamunde ter uma vantagem de 6 pontos sobre a equipa salgueirista, em caso de derrota os freamundenses podiam ficar pressionados e nas ultimas 4 jornadas correr o risco de serem ultrapassados pelos seus rivais, logo o jogo de ontem ter sido de extrema importancia para ambos os conjuntos.
Mas o Freamunde pressionado, desta feita ao contrário do que aconteceu com o Boavista , não facilitou, e superiorizou-se claramente sobre a equipa de paranhos. o Freamunde nunca tirou o «pé do acelerador», e desde o 1º ao ultimo minuto do jogo, procurou fazer tudo cpm calma, e assim foi, jogadas contruidas de trás para a frente, com a bola a passar por todos os jogadores, e claro está, a equipa saiu compensada com a estratégia, 3 golos sem resposta, a vitória concludente.
Os golos foram apontados por Joel, Bruno Monteiro (o capitão voltou a fazer um grandissimo jogo) e Pedrinho, o nosso menino das camadas jovens está um homem, e joga como gente grandissima.  FAZ-SE UM ALERTA AOS GRANDES DE PORTUGAL, PONHAM OLHOS NESTE JOVEM!!
Com este resultado, o Freamunde passou a somar 33 pontos, mais 9 do que o Salgueiros, o que faz com que os «capões, ainda antes do final do ano possam garantir a passagem á 2ª fase do CNS e assim terminar o ano em beleza.

No próximo Domingo, o Freamunde desloca-se ao terreno do Coimbrões.

Campeonato Nacional de Seniores: 14ª jornada


 


RESULTADOS


Vila Flor 1-2 Gondomar
Freamunde 3-0 Salgueiros
Boavista 4-1 Perafita
Sousense 0-0 Coimbrões
Camacha 0-1 Amarante

CLASSIFICAÇÃO

1. Boavista - 36
2. Freamunde - 33
3. Salgueiros - 24
4. Gondomar - 22
5. Amarante - 17
6. Camacha - 17
7. Coimbrões - 13
8. Sousense - 12
9. Perafita - 10
10. Vila Flor - 6

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Festa de Natal do SC Freamunde





Vai realizar-se na próxima 5ª feira, dia 19 de Dezembro a festa de Natal da Formacão do Freamunde. Esta festa destina-se a juntar todas as equipas do Freamunde numa só festa de Natal.

Esta festa vai realizar-se na Tenda de Sta Luzia, junto ao Café Teles e da Associação de Socorros Mutuos.
O evento tem inicio ás 20:30 horas, e vai contar com muita animação, musica, comida e bebida.
A entrada é livre, mas todos os atletas e pais dos mesmos podem já adquir as senhas de comida e bebida que estarão ao dispor durante a noite, e com a compra das mesmas antecipadamente terão direito a um desconto. Qualquer freamundense que queira estar presente na festa terá também entrada livre. Esta festa destina-se a todos os freamundenses, e quantos mais estivermos presentes, mais bonita será a festa, por isso o SC Freamunde convida, toda a gente a estar presente.

Para além da vertente natalícia, a festa organizada pelo SC Freamunde tem também o intuito de angariação de fundos para o clube, por isso o apoio e a presença de todos os freamundenses é muito importante.

in: www.estrelinhascf.blogspot.com

Agenda fim de semana

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Compre o Calendário SCF 2014 e ajude o seu clube

Já se encontra à venda o Calendário do SC Freamunde para o ano 2014.
Estão disponiveis duas versões, a feminina e a masculina. Na versão feminina em todas as páginas aparecem meninas equipadas com as cores do Freamunde, na versão masculina, são os jogadores do plantel senior que aparecem vestidos a rigor, à Freamunde!
No calendário estão assinaladas todas as datas das festividades da Cidade de Freamunde, desde as Sebastianas até à Sta Luzia, etc.

O custo do calendário é de 5.00€

Ao comprar productos do Sport Clube Freamunde, está a ajudar o seu clube.

in: www.estrelinhascf.blogspot.com

Agenda 14 e 15 de Dezembro


domingo, 8 de dezembro de 2013

Freamunde deu resposta fantástica na Madeira



A equipa do Freamunde mostrou esta tarde no terreno do Camacha que a derrota do passado Domingo frente ao Boavista foi um «acidente de percurso». Quando muita gente já punha inclusive em causa a qualidade da equipa, o Freamunde foi ao terreno do então 4º classificado e venceu por uns esclarecedores 1-3.
A equipa de Carlos Pinto tem agora uma vantagem de 6 pontos para o 3º classificado, o Salgueiros, e terá de receber a equipa salgueirista  dentro de 15 dias. Faltam neste momento 6 jornadas para terminar a 1ª fase do campeonato, e apesar de nada estar garantido, as perspectivas são muitas boas, tendo o Freamunde até final de realizar 4 jogos em casa e apenas 2 fora de portas.

CNS: 12ª jornada

RESULTADOS

Gondomar 2-2 Perafita
Sousense 1-1 Salgueiros
Camacha 1-3 Freamunde
Vila Flor 2-2 Amarante
Boavista 3-0 Coimbrões


CLASSIFICAÇÃO


quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Caderneta de cromos do SC Freamunde

Já está nas bancas a nova caderneta de cromos do SC Freamunde. podes começar já a fazer a tua colecção de todos os atletas do SC Freamunde desde os seniores até aos estrelinhas, passando pelo futebol feminino.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

BOAVISTA VENCEU EM FREAMUNDE POR 2-0



O Boavista reforçou a liderança na Série C do CNS ao vencer, em Freamunde, o vice-líder, num jogo em que a eficácia superou com sucesso o desacerto ofensivo da equipa de Carlos Pinto.

Muitos adeptos das duas equipas nas bancadas, expectantes por um bom jogo pois estavam em campo as duas equipas que se têm destacado na Série C. Neste duelo particular, as panteras foram mais audazes e esclarecidas nas situações de ataque, beneficiando do evidente nervosismo dos locais, que sentiram dificuldades em colocar em prática a estratégia delineada por Carlos Pinto.

O excesso de virilidade e algumas quezílias entre os jogadores obrigaram o árbitro a recorrer a amarelos para controlar o jogo. De resto, o juiz de Santarém teve ainda três situações de difícil análise na 1.ª parte. As duas equipas reclamaram um penálti, ambos não assinalados, e houve um golo anulado ao Freamunde, por pretenso fora-de-jogo de Luís Machado – marcou depois de Rainho ter rematado à barra, suscitando grande contestação entre os adeptos da casa (37’).

Serenidade

Após o reatamento, o Boavista surgiu mais sereno e, em 10 minutos, sentenciou o jogo com dois golos. Primeiro por Bobô (50’) num remate à meia volta, sem hipóteses para Rui Nereu; depois, o melhor momento da tarde, num grande remate de Julian, de fora da área.

O Freamunde ainda tentou reduzir mas nem o facto de estar os últimos minutos em superioridade numérica, por expulsão de dois jogadores dos axadrezados, serviu de inspiração para chegar ao golo.